Finalmente criei coragem de escrever.
Passei dias e dias, remoendo uma nova fagulha de criatividade, para vir aqi, e fazer o qe eu mais gosto: Escrever.
Mas não tenho tido muito sucesso, os acontecimentos não andam muito favoráveis à mim. Não tenho tido vontadade de nada ultimamente.
Mas, durante estes dias interminaveis, acontecimentos corriqueiros rondaram o meu ser. Encontrei uma nova forma de esperança. E com ela, mais 4 anjos: Nicole Callai, Anderson Bueno, Martina Wender, e Martina Spanemberg.
Não sei o qe teria sido de mim, desde o ultimo dia 26 sem eles. Realmente, não sei como tudo aconteceu, foi tão rápido e inesperado, foi maravilhoso. Incontrei a Vida novamente.
Antigamente, pensava qe a única forma de inspiração era a Tristezamas eu me enganei feio, mais uma vez.
Hoje estou aqi, não para dizer como o meu usual buraco, escuro e de bordas cortantes cresceu, mas sim, como ele tem diminuído. Estou aqi para dizer como estou feliz, e como meus dias tem sido uteis e produtivos.
Qero falar de como o céu esta azul hoje, e como a cor tem voltado a minha vida. Como minhas veias tem carregado o calor de meu sangue vermelho, qe anda correndo mais rápido, e como meu coração têm pulsado descompassadamente.
E eu não sei dizer o porqe. Eu simplesmente me sinto melhor, mais corada, mais feliz.
Nossa, como essa palavra tem impacto. Analize-a, F-E-L-I-C-I-D-A-D-E. Só a sua forma mais simples, e grotesca, já nos deixa mais, aaam, mais Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário