Vampire Heart - HIM

Vampire Heart - HIM

10 de jan. de 2010

7 Things.

por favor, não me condenem. esse realmente não é meu estilo musical. nem fui eu que baixei essa musica, foi uma amiga que me passou.
mas hoje, ressuscitando algumas musicas antigas, achei essa. primeiramente, me deu nojo. 'como pode eu, amante do Aerosmith, e fissurada em Guns N' Roses, ter uma música da Miley Cyrus ?!' mas, como não se pode odiar algo, sem antes conhece-lo, parei para escuta-la.
sim, essa música tocou meu coração. não posso dizer que vivo algo parecido. não, não é isso. mas sinceramente, há várias coisas ali, que podiam ser facilmente comparadas com o que eu sinto.
você pode não ser fútil, mas é dramático. o que eu não posso reclamar, pois tenho consciência de que sou a 'rainha do drama'. mas eu nunca te falei que poderia morrer, em quanto você is pegar um refrigerante! isso é tortura pscicologica.
você me passa muita segurança. tantos pontos a seu favor, mas você me deixa histérica! quando passa 2 dias às vezes sem da sinal de vida. puxa vida! a mãozinha dói quando pega o telefone pra me liga? ou é a sua bendita falta de tempo mesmo? você pode me passar segurança, mas os perdidos que tu me dá, sinceramente, me deixam ao pondo de explodir.
sim, quando você me liga, eu me sinto como uma histérica sorridente. mas você me deixa um enorme vazio quando é necessário o adeus. principalmente, porque eu nunca sei quando te direi 'oi' novamente.
odeio quando você bebe. isso é patético. no mínimo ridículo. as pessoas não precisam enche a cara pra se divertir. sem tirar o teu bafo de cerveja. odeio isso.
mas sem dúvida, a coisa que eu mais odeio em ti, é o jeito com que você me domina. a influência que o teu ser tem sobre mim.
eu já não faço mais nada, a não ser pensando em você. olhe para este blog! eu já nem falo mais das coisas pitorescas da vida! já não sei mais falar de outra coisa a não ser você. pra falar a verdade, já não consigo olhar para nada sem ver você.

mas me faça um favor, não mude.
com todo esse seu melodrama, ou com essa sua vontade insáciavel pela cerveja. eu te amo.
e a coisa que eu mais amo em você, como diz a bendita Miley Cyrus, é que você me faz te amar.
e eu te amo, cada dia mais. como se não houvesse mais nada no mundo que merecesse tamanha adoração.
eu te amo Guilherme Gustavo Graffunder

2 comentários: