Tudo de estranho que você vê, que você sente, é acentuado, quando quem se ama não se está ao seu lado.
Hoje pela tarde, joguei-me ao chão, de olhos fechados, ouvi a tua voz. Sinto que estou ficando louca.
Eu te escuto, frequentemente. Olhando pelo vidro da minha janela, com as borrifadas de minha respiração quente, o vidro embaçado, me mostra teu rosto. Afinal, teus rosto é a figura mais presente em meus sonhos.
Diga-me o que acontecerá quando eu abrir meus olhos. Quando eu despertar deste sonho, e ver que você não está comigo. Que eu acordei mais uma vez, gotejante, em minha cama fria. Diga-me, o que acontecerá, quando eu acordar, eu não ouvir a tua voz de novo?
Tudo de estranho que você vê, que você sente, é acentuado quando a insanidade bate a sua porta.
Você é tudo o que eu tenho agora. Por você, eu buscaria o brilho do sol. Eu burlaria os esquemas de segurança de teu covil secreto, eu te seqüestraria.
Sim, eu te seqüestraria. Eu te levaria comigo, aonde quer que eu fosse.
E quero estar ao seu lado. Acordar, e te ver junto a mim. Sentir tua mão brincando com meus cachos. Eu quero você aqui, como se nada mais existisse. Como se fosse somente nós dois.
Então, me mostre o que é o amor. Diga-me como ele entra em seus pulmões, apressado. Diga-me o quão exasperado ele te deixa. Você pode sentir?
Como o amor te deixa estupefato. Com os braços pendentes em teu corpo, apenas observando a perfeição. Tua boca forma um O. e tu sente, o amor deixando teus pelos da nuca eriçados. Tu sente os arrepios. Você pode sentir?
teus textos perfos, como sempre *-*
ResponderExcluiroowwnn niic, obrigado gata :D
ResponderExcluir