a escolha foi minha, eu sei. não posso reclamar, eu sei. MAS DÓI !
ta bom, foi assim:
começou as 11 horas da manha, quando entrei naquele gélido lugar. só de subir aquelas escadas daquele hospital, já me deu um arrepio na espinha.
as 11 horas da manha de sexta feira, mais precisamente dia 9 de abril de 2010, eu internei no quarto 206 A.
já estav desde as 7:00 da manha sem comer, e a fome me dava machadadas em meu estomago. Logo que entrei em meu aconhchegante querto de hospital, uma enfermeira veio verificar os meus sinais vitais, como de praxe, pediu para qe eu tirasse o meu belo esmalte verde limão das unhas, e todas as minha qeridas pulseirinhas. a muito contra gosto, fiz o qe ela mandou, afinal, eu não tinha como dizer não.
então, começou a longa espera. fiquei das 11:30 da manha até as 3:30 da tarde esperando para começar a minha videoatroscopia, e as 3:05 min veio uma enfermeira para colocar o soro em mim.
Malditas veias! a coitada da enfermeira me deixou qeném um qeijo, toda furada, porqe as minhas qeridas veias não apareciam.
então, me chamaram no centro cirurgico. me deram um calmante (qe não fez efeito), e e me deixaram em uma salinha cheia de aparelhos de televisão. tentei dormir, mas tinha tanta gente falando, qe isso se tornou quase uma missão impossível. desisiti.
então, me levaram para a sala de cirurgia.
me botaram em uma maca, e estenderam meus braços, assim como os do cristo redentor, me botaram uns adesivos no peito, um bagulho no dedo, e me deram uma injeção pelo soro, qe pareceia qe ia cortar as minhas veias.
Apaguei.
Quando acordei, estava na sala de recuperação, e tinha duas enfermeiras perguntando se eu estava bem. minhas pernas não se mechiam, e eu senti meus dedos congelando.
Apaguei.
As duas enfermeiras agora qeriam saber se eu qeria fazer xixi. minhas pernas ainda não se mechem.
Dor.
Apaguei.
Agora, elas exigem qe eu faça xixi. me colocaram um sonda. dor. minhas pernas não mechem. dor.
Apaguei.
Estão me levando para o quarto, e eu sei qe minha mãe está comigo, qero dizer qe a amo, mas não conigo abrir a boca.
Apaguei.
então, agora já sei qe é de manha, minhas pernas se mechem, e eu estou com dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário