Vampire Heart - HIM

Vampire Heart - HIM

1 de mai. de 2010

Mau Dia.

eu estou tentando adiar isso. hoje eu estou completamente sem inspiração.
ah, poisé. achei qe esse dia nunca chegaria. sempre me achei uma garota invencível, pois a minha indestrutível criatividade está-va sempre ao meu lado.
mas hoje, ela saiu para dar um passeio. eu passei o dia inteiro remoendo e remoendo alguns trechos de música, até qe cheguei no 'Gotta be Somebody - Nickelback', e escrevi esse textinho aqe de baixo. Hoje eu qeria escrever algo feliz, de impacto. Mas nada de 'oh!' passou por mim.
Talvez, seja em alguns desses dias qe os melhores escritores escrevem os seus melhores textos. Como Fernando Sabino, por exemplo. Em um dia entediante, sentou em um botequim da Gávea, e testemunhou o aniversário de uma peqena garota negra e pobre. A família estava sentada em uma mesa do botequim, havia uma fatia de bolo sobre a mesa, e três velinhas caprichosamente postas em cima pela mãe da menina. A garota salivava por um copo de refrigerante.
é, mas eu não sou o Fernando Sabino. Não tenho a sua mente previlegiada. E eu não costumo sentar em botequins da Gavea.
Talvez seja isso qe me falte, não a Gavea, mas sair. Ir ao encontro dos acontecimentos. há tanta coisa linda para ser vista e adimirada nessa cidade. Se eu sentasse (SOZINHA) na praça, veria diferentes coisas, diferentes situações, e complementaria a minha pastinha de crônicas.
sei qe estou apenas engatinhando na criação de crônicas, mas é realmente frustrante para mim não saber o qe escrever. mais frustrante ainda é não mudar de assunto. pois eu só sei escrever sobre uma coisa, e isso está acabando comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário