Vampire Heart - HIM

Vampire Heart - HIM

22 de ago. de 2010

Continuação da História (:

Assim que montaram uma estratégia, a colocaram em pratica. O plano era o seguinte: “Vamos mata todo mundo!!!”. XD
Os quatro guerreiros então desafiaram os forasteiros para um duelo justo (que não seria tão justo já que os emos não sabem lutar). Os forasteiros então com medo fugiram, deixando para trás até a chapinha que usavam.
Para garantir que os forasteiros tivessem saído do reino, Sir Corey Taylor subiu na torre mais alta da muralha para observar os forasteiros em disparada, mas para surpresa dele o que ele viu foi um mar de coloridos, o que seria akilo? Uma invasão? Com certeza era uma afronta ao reinado e ao rei. Sem poder dizer mais nada Sir Corey apenas disse: “OW MY FUCKING GOD!!! LOOK THAT SHIT!!!”. Após dizer essa frase inspiradora, se apressou em avisar os outros cavaleiros e montar um exercito para combater essa invasão.
Foram enviadas mensagens para todos os súditos, por todo o reinado, em questão de um dia haviam chegado cerca de 1.000 homens (homens mesmo, não coloridos) para ajudar os cavaleiros na defesa dos bons costumes.
A situação era tensa, haviam mil homens do lado de Axl, e quinze mil no lado dos coloridos, era uma “desvantagem” de quinze pra um, os soldados de Axl apenas riam e diziam: “Mais carne pra cortar!!!”.
Não agüentando mais de vontade de matar coloridos, o exercito de defesa (ou seria de ataque?) liderados por Rei Axl Rose, Sir Slash, Sir Marlyn Manson e Sir Corey Taylor, decidiu partir pra matança.
O que eles não esperavam era que o exercito de coloridos estava bem preparado, o chão estava cheio de lama de tanto que eles choravam, as roupas eram muito claras para os olhos (e metade do exercito defensivo estava sem óculos escuros). Quem estava na torre apenas conseguia discernir pequenos pontos pretos no meio do mar colorido. Por incrível que pareça, o exercito de Axl estava perdendo homens, o rei preocupado com isso, baixou a guarda, e recebeu um golpe no meio das pernas (golpe covarde, mas é o que se espera de coloridos). Sir Slash ao vê-lo desmaiando entra em estado de fúria e acaba com dois coloridos por golpe.
A situação é desesperadora agora são cerca de oito mil coloridos para novecentos e noventa e oito no exercito de Axl. Os coloridos conseguiram montar uma estratégia de defesa, e diminuíram o ritmo de suas baixas, que passaram a ser quase nulas.
Eis que surgem pelo flanco dos coloridos cerca de cem homens, mas não homens comuns, eram gigantes, o menor deles tinha 1,82 de altura. Assim que chegaram abalaram as defesas dos coloridos, o massacre começou de novo, em parte porque os coloridos não entendiam as ordens dadas pelo comandante do novo grupo de combatentes, parecia outra língua.
O combate chegou ao fim, tendo sobrado apenas 23 coloridos, presos como escravos. Descobriram que os cem homens que chegaram em auxílio eram alemães, liderados por Till Lindemann, a quem foi ofertado o posto de cavaleiro, mas ele recusou, pois já era rei em outro reino não muito longe dali.
Infelizmente houve baixas do lado vencedor também Paul Gray (atirador de elite), Dimebag Darrell (matou mais coloridos na batalha) e The Rev (conhecido por “capar” vários coloridos antes de matá-los).
O reino ficou um pouco abalado pelas perdas, feliz por escravos novos e o exemplo pra as crianças, e também feliz por ter novos parceiros pras festas, os alemães.



-seria eu uma pessima pessoa se mudasse o que ele escreveu.
sim, depois de séculos ele fez o 'meio' da história :P
eu não vo muda nada, até por que seria antiético, mas como ele deixou o rei axl inconsciente, eu terei de terminar o serviço.

see you later² (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário