Vampire Heart - HIM

Vampire Heart - HIM

30 de mar. de 2011

Meu Namorado. (:

Hoje percebi, que não sou uma pessoa tão desequilibrada assim.
Hoje, me dei conta, que sou tão pateta quanto apaixonada, mas segui algumas regras que deram certo para o meu namoro. Já faz um ano, então, creio que deram mesmo certo. :P

1- Liberdade. Eu não prendo meu namorado. Deixo que ele vá, e faça as merdas que quiser, e tenha do que se lembrar. Deixo que ele dê risada com as pessoas, vire a madrugada, e seja ele mesmo.
Do que me adianta ter um namorado, e proibi-lo de tudo que ele gosta de fazer ? Ok, se quisesse fazer isso, comprava um cachorro, e não arrumava um namorado. Meu cachorro eu posso proibir de fazer xixi nos pneus dos carros, mas meu namorado, não posso proibir de ser feliz, sem que eu esteja perto.

2- Sou fiel. Puuuuuxa, faz um ano que estamos juntos, e até hoje, só tive olhos para os únicos olhos castanhos esverdeados brilhantes que conheço.
Tenho em minha mente, que quem ama, ama apenas uma pessoa. Apenas uma faz o coração bater, apenas uma pessoa pode fazer-me sentir frio e calor. Apenas uma pessoa.

3- Conversas constantes. Um relacionamento, é baseado em confiança e dialogo, e disso ele não pode reclamar de mim. As vezes, creio que falo demais. Talvez isso não importe, ainda damos muitas risadas juntos.
Meu namorado, acima de tudo, é meu melhor amigo. O amigo mais gostoso que eu tenho, rsrs.

Você pode procurar onde quiser, mas só achara um amor de verdade uma vez na vida. Você pode até me dizer que não, mas seu coração, só aguenta um amor grande, uma vez.
Minha vida ainda não acabou, e pelas expectativas, ainda viverei pelo menos mais 62 anos.
Não sei se encontrei meu amor. Só sei que estou amando. E não estou muito preocupada com a intensidade, com a durabilidade, muito menos com resto. Só me importo em amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário