Vampire Heart - HIM

Vampire Heart - HIM

7 de mai. de 2011

Passado.

É engraçado, não ter sobre o que falar.
Já são 250 e poucas postagens, ja falei sobre tudo um pouco.
Já chorei amores rejeitados, dias intermináveis, dores incuráveis, risadas inesperadas, ja cheirei os mais diversos perfumes de flores, ja elogiei uma pitangueira, exclamei amores por uma janela. Já relatei as mais inesquecíveis experiências, já amei.
Já reclamei sobre o sistema, e nem pro pobre Marx sobrou. Já dei meu amor para alguns, desprezo para outros, já sofri com decisões incorrigíveis, já exaltei as mais diversas emoçoes, e hoje estou aqui.
A 00:42 da madrugada, deitada com uma camisola que serviria na minha mãe, atolada embaixo de cobertas, pensando em mais alguma coisa para falar.
Poderia falar como o céu é lindo, como nosso mundo é podre, como eu sinto falta de pessoas, como amo meus cachorros, como eu não tiro os olhos das vitrines quando vejo carros novos, como meu coração para, quando sente um pouco de adrenalina. 
Já faz 1 ano e 9 meses que eu tenho este blog. Já mudei de estilo musical nesse meio tempo, já troquei meu guarda-roupa, e já mostrei ao mundo aquilo que eu sempre fui, mas tinha medo, já disse que prefiro o risco do manicômio ao risco da falta de vida, e já disse que só consigo amar um par de olhos verdes.
Já vi também, que eu sou uma pessoa incompleta completamente feliz.
Já sei, que apenas vivo, porque de alguma maneira sei que amo. Amo viver.
Mas o que eu ainda não fiz, foi um texto enrolando completamente. Tudo isso porque não sei o que escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário