Vampire Heart - HIM

Vampire Heart - HIM

1 de jul. de 2011

Explicações.

Minhas sinceras desculpas aqueles que me acompanham. Mas como diria Martha Medeiros, minha agenda está meio punk ultimamente.
Mentira, eu tenho tempo. Passo horas desperdiçadas no orkut, ee, fazendo trabalhos escolares. Mas eu tenho vivido conflitos internos, que tomam meu tempo mais do que deveria. Como se o bem e o mal lutassem constantemente pelo meu corpo.
Espero realmente que tudo isso passe, e que eu volte a ser a pessoa que eu sempre fui. Que todas essas minhas indecisões sobre o que é certo e errado, tenham um fundo de verdade, e além de tudo, que isso não passe apenas de conflitos adolescentes de uma pequena moça que briga com sua consciência.
Também não me importo muito se vocês não acreditam na queen. As vezes eu mesma acho que estou ficando louca, e que ela não existe, mas ela está aqui. Ela me ajuda, me acalma, me protege, mas também me irrita. Interpretem como se isso fosse duas Gabrielas divididas, mas ambas lutam pelo mesmo propósito. É louco, mas tem fundamento. Pelo menos eu me entendo na minha bagunça.
Ah, e eu vou ter uma sobrinha. Uma menininha que vai ser uma luz na minha vida. Uma luz na vida de todos nós. Caterine, creio eu que será seu nome, a titia já te ama muuito.
Galera, eu tenho muitas duvidas, mas tenho muitas coisas a esclarecer, e muitos preconceitos a derrubar. Acredito eu que isso seja só uma fase da minha vida, e que tudo isso vá mudar. Porque eu mesma sei o que é o certo para mim. Mas as vezes o certo não é o caminho mais fácil.

Beijos a todos, e espero que me desculpem pelo tempo que fiquei sem vir, e pelo tempo que ficarei, pois não sei quando postarei algo novo. Ainda espero por algo inovador.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário