Vampire Heart - HIM

Vampire Heart - HIM

23 de fev. de 2011

Sangue de minhas veias.

Eu sinto você.
Como se seus olhos fossem águas límpidas brilhando de um túmulo.
A morte parece conveniente, quando meu sangue paralisa.
O amor pode ser eterno ?
Assim como a vontade que eu tenho de ti ?

Você é o meu sangue.
Meu suspiro de manhã.
A lua cor-de-osso.
Você pode levar tudo consigo, já que possui meu coração.

"Ask my heart and it's bleeding in your hand. I can't say no to you." (Pela milesima vez, Evanescence *-*)

____________________________________________
Momentos darks de uma aula de literatura.
Estava escutando Sweet Sacrifice na hora em que o escrevi, então, dá pra se imaginar o quão mórbida eu estava.
Mas ainda assim, você tem meu coração.
E eu não sei dizer não à você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário