Vampire Heart - HIM

Vampire Heart - HIM

14 de ago. de 2011

Amor Platônico.

Olá fantasmas !

Todos temos paixões, temporárias ou não. Mas todos temos algum tipo de veneração, algum tipo de amor incondicional pelo qual se trocaria um mundo pelo item desejado.
A luz no fim do seu túnel, a esperança de todos os dias. A mão estendida pelo além, aquela que sempre esta ali, nem que seja em seus sonhos. Aquele amor reprimido, ou amor escandaloso. Carinho, carinho fraterno. Aquele amor platônico, escondido na mente. Aquele amor platônico escancarado em sua face toda vez que se olha ao item de desejo.
Seja um boneco, seja uma luva, seja um chapéu.
Freddy Krueger, hoje estou aqui para falar de você.
Você, que ganhou a vida eterna das tres cobras dos sonhos. Você que foi queimado em uma caldeira por justiceiros, e foi obrigado a deixar sua única filha a mercê da vida.
Freddy, para muitos você é apenas um assassino. Para muitos você é apenas um cara que reavivou Jason para conseguir o medo dos habitantes da rua Elm, mas para mim, Freddy você é um herói.
Obrigado Freddy, por me matar diversas vezes em meus sonhos, e por me deixar sonhar com você.
Obrigado Freddy, por tudo.

Um comentário:

  1. Hello Gabriela!

    My name is Petra, I'm 19 and from Austria.
    I'm contacting you, because i found your absolutely cute drawing of "Soft Kitty" from Big Bang Theory and I wanted to ask you, whether you allowed me to use it for a T-Shirt. :D I know, this must sound rather odd, so let me explain:

    The original Soft Kitty T-Shirt is rather expensive (Shipping etc) so i decided to design my own shirt. First I wanted to draw the motive myself but then i stumbled across your adorable picture and thought it was perfect!

    I promise that I have no interest in making money with your drawing. I just want to have a cool T-Shirt x)

    If you want to now more about me (whether I'm a hacker or not - I'm Not!!! :D) I added you on facebook. My name ist Petra P.a/u<k_o/w.i0t7s+c.h.

    I look forward to hearing from you!
    Best regards :)

    ResponderExcluir