Vampire Heart - HIM

Vampire Heart - HIM

9 de ago. de 2011

Desculpas. Alias é só o que eu tenho pedido neste blog ultimamente.
Eu não tenho mais tempo pra escreve, e agora é sério. To cheia de trabalhos da escola, e é óbvio que eu não os faço. Eu tenho jogado bastante (:

Mas nesse tempo que eu fiquei sem escrever, fiquei guardando emoções pra vir aqui e postar. Sabe, fazer aquele texto que eu mesma leio trocentas vezes admirando o ser que estava aqui, e obviamente não era eu, porque eu ainda sofro de complexos de patinho feio, e sempre acho que não sou capaz de boas coisas. Mas todas essas emoções estão atrapalhando meus dedos. Não sei sobre o que escrever.
Já escrevi milhares de vezes sobre meu namorado, e sabe, já estou cansada disso.
Estou confusa, mas essa fase já esta passando. Estou entediada, e sinceramenre, decepcionada.
Não com um ser especifico, mas com tudo. Acho que descobri que o mundo não é perfeito.
Eu sei que ninguem lê isso. Sério mesmo, não fico chateada com "isso", mas eu juro que vou voltar, e escrever um texto digno de ser lido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário