Vampire Heart - HIM

Vampire Heart - HIM

22 de set. de 2011

Hapiness!

Olá amigo!
Hoje estou aqui para falar da minha grande felicidade.
Ontem, entre as 7 e 9h, recebi um convite de amizade no facebook (oh vicio) e confesso que quase chorei quando vi quem havia me convidado.
Belisquei-me, chequei todas as fotos, e verifiquei a veracidade do fato.
Sim, era ela.
Já sonhei com esse dia, mas achei que tinha ficado no passado. Coisas de criança.
Já achei que um dia ela apareceria aqui em casa, dizendo que todo esse tempo lembrava dos dias que brincávamos nas arvores da escola.
Nunca me esqueço o quando chorei quando ela partiu. Doeu.

Mas ela esta aberta em outra aba desde navegador. E ela está linda.
Cheia de vida, eee, gente, ela é real.
Por todos esses 8 anos, o sorriso da menina que eu jurei amizade eterna é o mesmo.
Dafne, minha melhor amiga!
Eu senti tua falta. Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário