Vampire Heart - HIM

Vampire Heart - HIM

17 de nov. de 2011

Amor x Dúvida.

Como pode seu destino dar um giro no sentido oposto ao programado?

O amor é lindo, bonito, cruel...
Começa com tantinhos de ódio, raiva, perversão, e atração. Ele te faz rodopiar, girar a cabeça, fugir das obrigações, e ocasionalmente fugir do corpo.
Ele te manda, mas apenas por alguns meses, então puf acaba. Desaparece, até chegar mais um boa pinta e te tirar do sério novamente. Isto cabe uma correção: Paixão, não amor.

Começa mesmo com o desdém, ou amizade. Não tem pretensões, muito menos atrações. Começa calmo.
Então vem a admiração, você passa a admirar a pessoa, cultiva-la nos lugares profundos da mente. Mas então, o dia a dia te mostra os podres, que você começa a amar também. Você ama tudo neste ponto. Você ama o cabelo, o peito pouco musculoso, o nariz grande, as pernas finas os olhos encantadores, os braços fortes e macios, o cheiro irresistível de creme de cabelo. Você ama tudo. Tudo é seu, tudo é novo e tudo é encantador. Essas são as flores, que vem com um bom tempo de dia a dia.
As flores nunca passam, ao contrário do que se pensa. As flores ficam em sua memória, por mais que o tempo passe. Se o seu amor começa com admiração, as flores são a sua companhia. Elas lhe acariciam sempre, lhe lembram o porque o estar junto é tão importante.

As duvidas, são as únicas pedras no meu caminho até agora, e posso confessar o quanto elas me torturam.
Mas o que posso garantir mais ainda é que teu cheiro ainda esta no meu quarto. Tuas lembranças comigo, e teu amor, aqui, do meu lado.

O amor é a coisa mais linda que aconteceu pra mim, e não vai passar assim tão fácil. Pode crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário