Vampire Heart - HIM

Vampire Heart - HIM

9 de dez. de 2011

Brinquedo.

Ela disse 'ok',  com uma voz embargada, sufocada.
Ela disse muitas coisas, mas o 'ok' foi o que doeu.

Haviam muitas coisas queimando naquele momento, o carro, o dinheiro, um coração, e um sorriso. O dia foi exaustivo, e a dor estava lacinante após 24 horar inteiras ao seu lado. É impossivel passar um dia "inteiro" ao seu lado. Sim, como diria matanza, "Com ela não consigo mais viver dentro da lei". Constatação incrível, depois de tanto tempo fugindo.

Ela é incrivel, incrivelmente incrivel. Seus olhos castanho-esverdeados e o sorriso enorme, a mostrar dentes incrivelmente brancos. Orelhas pequenas e uma bochecha tão branca quanto as de uma gótica. Seus cabelos lisos e vermelhos caem sobre o peito robusto, peito robusto e lindo. Com esse sorriso e olhos pidões, é incrivelmente incrivel que ninguem queira roubar uma loja de armas com esta garota.
Ela é a garota dos meus sonhos, e é a garota com a qual eu queria roubar este banco, é a garota com a qual eu iria para o inferno.
Mas eu sei o que esta acontecendo, eu sei o porque estamos aqui, e porque sou eu o escolhido. Reconheço muito bem ser um brinquedo em suas mãos, sei que ela irá ficar com  a grana toda, e sei que depois que tudo isso acabar a única coisa que a fara saber que eu existo é esse pequeno coração em forma de pingente que ela carrega no meio dos seios. Ela não me ama.
Ela disse 'ok' com a voz embargada, sufocada, quando eu disse a ela que a amo.
Ela disse muitas coisas antes disso, como sermos amigos, parceiros de crime, parceiros de fuga. Mas o 'ok' dela foi o que mais doeu neste coração cheio de culpa.
Seu 'ok' foi o que bastou para perceber que, não sou nada. Apenas um brinquedo.

A lua pôs-se no céu, e 250 milhoes de dolares entraram em nosso carro, em forma de cheques, barras de ouro e grana pura. Ela pegou o que via pela frente, inclusive o guarda. Mas o que acharão dela, será apenas o coração em forma de pingente, que ela usa no meio dos seios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário