Você ta bem ?
Pergunta mais ridicula a se fazer a um ser choramingante.
Sim, estou.
resposta tão confiante a se responder a um ser tão ignorantemente prostarado à sua frente, que ao se compadecer se sua suposta tristeza lhe pergunta uma pergunta ja respondida, antes mesmo de se enunciar a pergunta. Mas sim, ela esta bem.
Porém, ela ainda tem medo. Medo do que ela pode - ou não - ser. Medo de sentir, medo de agir, medo de cair, medo de errar. Ela ainda sente medo de todos os medos, e medo de dormir. Isso responde ?
Não, é óbvio que não.
Ninguem sabe porque ela sente medo. Ninguem sabe do que ela tem medo. Ninguem conhece esse tipo de medo, ou todos tentam esconder inocente e covardemente esse medo dentro de si. Mas apesar de todos esses medos, ela ainda assim sabe que está feliz.
Ela quebrou a única tentativa de recuperar sua pequena vida patética. Ela acabou com todas as expectativas de voltar ao que se considera normal.
Mas todas as vezes que ela chorou, ele esteve ali. Quando ela sentiu-se triste, ele estava lá, acendendo a chama de felicidade dentro dela, que ela nem sabia que existia. Ele segurou sua mão. Ele quebrou todo o silêncio com um beijo. E apesar de toda insanidade que é estar perto dele, ainda assim, essa é uma vida que ela não quer apagar.
É, acho que estou bem. - Ela responde, recuperando o sorriso.
Então, nós podemos lidar com a loucura ?
Não.
Podemos controlar o medo ?
Não.
Just Fuck Up, baby !
Nenhum comentário:
Postar um comentário