Eu lembro de quando eu comecei o blog. Eu era uma coisinha romântica que chorava litros por um garoto que nem gostava de mim. E pra fala bem a verdade, nem eu não gostava dele. Mas hoje, ele é meu amigo (ah, nem tanto) e eu agradeço ele por te me feito aprende que a vida não é ficção. Mas tipo, hoje eu já não so tão romantica.
Ah, sei lá, digam que é a rebeldia juvenil, que eu to apenas desenvolvendo meu senso crítico, falem o que quisé. E eu mentiria se dissesse que não me importo. Apenas não considero.
Novidade: TODOS SE IMPORTAM! Apenas não dizem, e se fazem de bonzãos e heavy metal tipo o Joey: Não, to me fudendo pro que tu diz.
Mintira! Maior mintira!
As pessoas se importam, elas se machucam, se ferem, e o pior de tudo, é que as pessoas se ferem pela opinião de pessoas que não tem NADA a ve com a sua vida.
Minha mãe sempre dizia que a opinião dos outros as vezes é mais importante do que a opinião dos que te amam. Mas não porque você realmente acha qe sua aparência e tals importa, mas sim porque as pessoas estranhas tem uma visão limitada de você.
Eu me importo com o que os outros pensam, mas eu seleciono aquilo que vai me feri e o que vai servi pra me ajuda.
Bom, obrigado Matias por me fazer botar o pé no chão. Obrigado Guilherme por me mostrar que a distancia interfere sim. Obrigado Mariani Lindorfer, por ter me inspirado a escrever. Obrigado a todos que inconscientemente me mostraram que a vida vai além dos episódios de Simpsons (Ah caralho, eu não vi todos, mas eu so fã.), e livros. Obrigado Guns 'n' Roses por me mostrar que existe rock.
Ta, só porque não so mais romantica de ver a vida com flores, não quer dizer que eu não amo. Só porque eu odeio o ser humano, não quer dizer que eu não tenha minhas amigas que eu não troco por nada. As pessoas sao assim.
Mas tem aqueles que ainda escolhem ver uma vida cor de rosa. (Odeio rosa.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário