Vampire Heart - HIM

Vampire Heart - HIM

7 de jun. de 2011

Odiosa Natureza Humana.

Ta, todo mundo sabe que eu realmente não gosto das pessoas. Sim, o ser humano é um dos seres da vasta natureza que eu menos gosto, só perde para os gatos. (Que eles não vejam isto senhor, pois se virem, serei morta quando a invasão começar.)
O ser humano é um dos poucos seres que não é solidário com sua própria espécie. Não são como os suricates, por exemplo. Os Suricates ficam de tocaia enquanto o outro dorme, e entra em brigas feias para defender seu amigo.
Quantos humanos nós vemos fazendo isto ? São poucos.
Quantos humanos vemos que se doam para ajudar outro humano ? Poucos.
O ser humano rouba, seja canetas ou vitalidade. O ser humano brinca com sentimentos, Ofende sem querer ser ofendido. O ser humano pensa mais em si próprio do que nos outros.
Esses dias eu estava no computador, e começou a tocar uma musica do Matanza, (não, não é a Odiosa Natureza Humana) e eu pensei em tudo isso que agora meus dedos despejam no teclado.
Eu não gosto de humanos. Eles me assustam. Eu gosto de cachorros, pois por mais rude que tu seja com um, ele te defende. Ele pede teu carinho até no meio da noite. Ele não exige nada de ti, apenas um pouco de comida e água. O que ele mais exige, é carinho.
E é por eu gosto tanto de Matanza, (ou slip, rammstein, system,...) pois eles exaltam o lado mais podre da sociedade. Eles mostram além dos berros (ou banjos) tudo o que o ser humano não quer ver.
É por isso que a natureza humana é odiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário