Vampire Heart - HIM

Vampire Heart - HIM

30 de abr. de 2011

Via The End - DeathStars

Eu queimo minhas cicatrizes com uma nova luz do cigarro
O coração se espalha para conhecer o choque
Como o sensível aço atinge a pele nua
Então a vida tem início quando a morte vence
Isso é tão profundo, isso é tão frio
Isso é tão afiado, isso é para profetizar
Eu espalho a poeira no caminho para eu realmente ver
O laço do meu sangue começa a ficar tão frio
Todas as lembranças da infância gritam dentro de mim
A dor deste mundo planeja a liberdade dos outros
Isso é tão profundo, isso é tão frio
Quando as cores se misturam com o preto
Isso é tão afiado, isso é para profetizar
Através do fim
A solidão não vai me deixar sozinho
O verão infernal paradisíaco do inferno
A mera ausência é a única prisão
Eu entendo agora - O preço para o sino

Nenhum comentário:

Postar um comentário