Vampire Heart - HIM

Vampire Heart - HIM

1 de mai. de 2011

Recaída.

Não sei o porque, mas apenas me sinto mais fraca.
Pode ser o periodo do mes, ou talvez porque tenho puxado muitas coisas pro meu lado.
Como disse Hagrid, abocanhei mais do que posso mastigar.
Talvez eu esteja mais estressada, mais cansada. Mas tenho sentido aquela queda que tinha antigamente por coisas escuras e nefastas.
As épocas do enorme escuro de bordas cortantes. Ele foi embora, me deixou.
Não me abandonou completamente, pois deixou ela em seu lugar. E desde a sétima série, ela tem sido a minha melhor amiga. Minha companheira irritante, que por mais que eu diga qe odeio, sei que não fico sem ela.
Sei, pois ela também me abandonou a tempos atras.
Mas isso passou, agora deveria estar tudo bem.
Eu sinto tudo voltando novamente, o toque, a compulsão, e tenho explodido com mais facilidade. As coisas que eu guardo tão friamente dentro de mim tem escapulido para dar voltinhas, bem nas horas em que não deveriam, e eu tenho visto que as pessoas tem preferido ficar mais quietas ao meu lado. Tenho medo, que tudo tenha voltado novamente.
A insegurança e a fragilidade que eu tinha deixado pelo caminho.
Espero que da proxima vez que eu venha aqui, seja para relatar como eu estou bem, Por mais que eu tenha criado este blog para botar para fora todas as minhas angustias, me dói mais ainda admitir em público que eu estou mal, mesmo tendo tudo aos meus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário